Mapa de dados: primeiro -ministro japonês Shinzo Abe.Repórter da Agência de Notícias da China du Yang
Agência de notícias da China, Pequim, 24 de novembro. click jogos papa louie 2
Repórter da Agência de Notícias da China Liu Xu
O primeiro -ministro japonês Shinzo Abe retornou à China no dia 23.A mídia mainstream japonesa comentou que, nas visitas estrangeiras da semana passada, Abe tinha uma expectativa com antecedência, mas era difícil dizer que alcançou resultados significativos.
"Bridge By the River" para a diplomacia dos EUA
"Japan Economic News" relatou o 24º que, ao visitar Nova York no início, Abe e Trump apertaram a mão com um sorriso.
"A primeira razão para perder o sorriso é Trump". proposto na declaração de vídeo que ele notificaria o país participante para se retirar do TPP no primeiro dia de assumir o cargo.
Fontes relevantes do governo japonês afirmaram por unanimidade que "a declaração de vídeo não está clara quando é gravada", que não é necessariamente direcionada a Abe.Mas é certo que a hora de escolher esta oportunidade mostra que Trump não esperava cuidar do rosto de Abe.
No dia 23, a agência de notícias Kyodo analisou que Abe foi organizado para a primeira parada da visita estrangeira para conversar com os Estados Unidos para conversar com Trump, o que é raro.Seu objetivo original era voar para a América Latina depois de visitar os Estados Unidos e manter conversas com o Canadá, Nova Zelândia e outros países da Conferência Internacional, para falar sobre negociações ou falar brevemente sobre "Trump".Mas a declaração de Trump, sem dúvida, atingiu Abe.Fontes diplomáticas japonesas disseram sem rodeios que Abe foi "desmantelado pelo rio". click jogos papa louie 2
O Kyodo News no dia 22 também apontou que Trump afirmou mais uma vez que se retiraria do TPP, e o DPP na natureza questionou os resultados das conversas de Abe com Trump.Os departamentos governamentais japoneses também têm teoria de decepção pessimista, e o Japão será forçado a recuperar as políticas comerciais, e as pessoas na economia estão vigilantes. click jogos papa louie 2
"Asahi Shimbun" analisou após a vitória de Trump de que Trump teve uma oposição acentuada ao TPP e também defendeu que o Japão deveria pagar a quantia total de fundos nas forças armadas dos EUA no Japão, caso contrário, a possibilidade de retirada não será descartada.O artigo prevê que o Japão -as relações pode ter uma lacuna.
Japão -Relações da Rússia "Nuvens Yin Clouds"
"Japan Economic News" informou no dia 24 de que Abe não apenas não foi bom em negociações com Trump em questões de TPP, mas também negociou com as negociações da Rússia sobre o território das "Ilhas do Norte" da Rússia (Rússia chamada "Ilhas Mils do Sul") .
É relatado que Abe disse na Rússia em setembro deste ano que "o sonho do presidente Putin é o meu sonho". .Putin declarou no território russo e japonês na conferência de imprensa.Após as negociações, a expressão de Abe também foi sem precedentes, dizendo que "um grande passo à frente não é fácil".
Não apenas isso, o primeiro -ministro Abe convida o presidente Putin a visitar o Japão no próximo mês para procurar resolver o problema das disputas territoriais.Isso significa que o Hokkaido foi incluído na variedade de mísseis russos.
A Kyodo Society disse que o chefe do Japão e a Rússia conversará no condado de Yamaguchi, Homo, Abe, em 15 de dezembro. No final da coordenação de palestras específicas, as pessoas ao redor de Abe começaram a se refrescar facilmente.
Diplomacia estrangeira econômica "Ondas planas"
Além disso, existem mídias japonesas de que a "diplomacia econômica" de Abe não é suave."Japan Economic News" disse que o Vietnã anunciou recentemente o término das usinas nucleares que obtiveram ordens do Japão, e as exportações de energia nuclear do Japão sofreram contratempos.Embora este seja um plano para o regime do Partido Democrata japonês, o gabinete ABE também foi promovido como alguns projetos de exportação promissores.Se as exportações de TPP e infraestrutura que sustentam a estratégia de crescimento japonesa não forem suaves, as operações econômicas de Abe também envolverão sombras.
Analistas japoneses apontaram que o objetivo da diplomacia de Abe é desenvolver um relacionamento de confiança firme com os cabeços dos interesses nacionais.Mas, por causa disso, Trump, que está prestes a chegar ao poder, trará alguma incerteza à política externa de Abe.(sobre)